Roteiros

City Tour em Montevidéo de Bike

Como conhecer de forma independente!



O que fazer em Montevidéu

Tente ficar no Bairro de Pocitos, alugando uma bike, dá pra você conhecer a praia de Pocitos, O letreiro de Montevidéo, e ir para outros bairros pela orla.

Montevidéu é uma cidade relativamente pacata, mas há diversas coisas interessantes para fazer por lá. Durante um dia de sol, a escolha preferida dos turistas é passear pela cidade velha, observando as construções antigas e o charme de pontos turísticos famosos como a Porta da Cidadela, o Palácio Salvo e o Teatro Solís. 

Se for domingo, aproveite para desvendar a tradicional feira de Tristán Narvaja, cheia de quinquilharias. No almoço, momento de renovar as energias, nada melhor do que uma paradinha no Mercado do Porto para comer uma boa carne. 

Ao final da tarde, caminhar pela Rambla e observar o sol se pondo é uma ótima opção para quem curte algo tranquilo. Faça frio ou calor, o visual do Rio da Prata é sempre uma das escolhas preferidas dos montevideanos.

Fonte: http://guia.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-montevideu-97-933-p.html

 

Video deste Mochilão:


Comentários

Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal.

Nas Trilhas: Nunca tire nada além de FOTOS, Não deixe nada além de PEGADAS, Não mate nada além do TEMPO, e não leve nada além de BOAS LEMBRANÇAS.
Não importa qual o passeio, leve sempre seu saquinho para acumular seu lixo. E JAMAIS jogue bitucas de cigarro acesas nas matas.

Estradas e Trilhas - Todos os direitos reservados. Desde 2011