Roteiros

Ilha de Lobos em Punta del Este

Dicas e Informações



Ilha de Lobos

A Ilha de Lobos, a quase 10km da costa de Punta del Este, é um dos passeios mais procurados por turistas que visitam a cidade. O lugar não faz sucesso sem razão; chegar à ilha é deparar-se com centenas de animais fazendo barulho, tomando sol nas pedras ou se banhando no mar. Ver os leões-marinhos e lobos que vivem na região é uma cena imperdível, que com certeza faz valer o trajeto de lancha. 

A ilha é bonita não apenas pelos animais, mas também por um farol, considerado um dos mais altos da América do Sul. A paisagem natural é linda, vale a pena levar a câmera fotográfica! Os mais corajosos podem descer da embarcação e até dar um mergulho no mar - só precisam lembrar que a água é gelada. 
Para comprar o passeio, você pode ir até o porto e procurar pelos escritórios de agências, que ficam no primeiro andar. Os passeios não saem todos os dias, por isso informe-se com antecedência ($ 1000).

Dicas:

Levar Câmera a prova d'água se for mergulhar com os leões-marinhos.

Levar lanche e água

 

Fonte: http://guia.melhoresdestinos.com.br/ilha-de-lobos-punta-del-este-106-2005-l.html

 

Video Deste Mochilão:


Comentários

Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal.

Nas Trilhas: Nunca tire nada além de FOTOS, Não deixe nada além de PEGADAS, Não mate nada além do TEMPO, e não leve nada além de BOAS LEMBRANÇAS.
Não importa qual o passeio, leve sempre seu saquinho para acumular seu lixo. E JAMAIS jogue bitucas de cigarro acesas nas matas.

Estradas e Trilhas - Todos os direitos reservados. Desde 2011