Quem Somos


Quem Somos?
Pergunta dificil essa. Somos mochileiros e através desse site e da nossa página no Facebook colaboramos para a viagens de outros mochileiros.
Não temos fins lucrativos, todo o lucro com venda de camisas são para custear nossas viagens e ajudar o meio ambiente.
O que você deseja para suas próximas férias?
Adrenalina? Descanso? Belas paisagens inesquecíveis? Tranquilidade? Momentos Mágicos? Esportes Rádicais? Fotografar?
Aqui você encontrará tudo o que você precisa!
A Estradas e Trilhas é um site que indica roteiros de viagens, especializada em roteiros personalizados e exclusivos, oferecendo o que há de melhor em suas viagens nacionais e internacionais. Para a segurança e tranquilidade dos clientes, a equipe da Estradas e Trilhas faz todos os passeios antes de anunciar, para garantir que o viajante faça um passeio com satisfação, segurança e atenção dos profissionais. Ao todo são inúmeros mochileiros que encontraram qualidade, segurança, adrenalina, diversão e conforto em seus passeios com nossas informações.
Exclusividade, atendimento personalizado é a ferramenta que torna a Estradas e Trilhas referência no que diz respeito a dicas de turismo nacional e internacional, onde são oferecidos todos os passeios necessários para uma viagem dos sonhos, onde a única preocupação do viajante é apreciar os momentos inesquecíveis do destino escolhido.
Indicando roteiros exóticos nacionais, como o trekking para Cachoeira do Samuel na Chapada Diamantina ou destinos internacionais como Machu Picchu, Dowhill na estrada da morte (Bolívia), Salar do Uyuni, entre inúmeros outros que tornam a Estradas e Trilhas mais que um simples site, mais uma ferramente bastante útil para os viajantes. 
 
Vídeos:
   
  
  
  
  
  
  
 
Aproveite nossas dicas e informações sobre a cidade que irá visitar!
Se você tem uma agência de viagem ou pousada e quer fazer uma parceria conosco, entre em contato através do e-mail contato@estradasetrilhas.com.br
Facebook: Estradas e Trilhas
Instagram: @EstradaseTrilhas
 
AÇÕES SOCIAIS
 
- Em 27/08/2014 a Estradas e Trilhas colaborou para a arrecadação de verba para a construção de um sistema de água no vilarejo do Nepal, onde Pemba Sherpa mora (companheiro de escalada de Karina Oliani), esse sistema de água ajuda mais de 10 famílias sendo em média 50 pessoas que diariamente precisavam andar no mínimo 2 km para conseguirem levar água as suas casas. 
- O Site Estradas e Trilhas junto com a Página do Facebook, tentam encontrar o Artur Paschoali, Brasileiro, desaparecido no Peru em 21 de dezembro de 2012. O Brasileiro estava trabalhando em um restaurante em Santa Teresa.
- Estradas e Trilhas acredita nas iniciativas do GreenPeace, e por isso, colabora mensalmente para a ONG. O Greenpeace Luta contra o desmatamento da Floresta Amazônica, denúncia empresas que agridem o meio ambiente, criam campanhas para salvar animais ameaçados de extinção, etc. Junte-se também a esta causa.
- A Estradas e Trilhas defende um Turismo Sustentável.
- Nós apoiamos a inclusão e equidade dos passeios turisticos.
- A Estradas e Trilhas realiza Campanhas contra Incêndios Florestais.
- Colaboramos com os Brigadistas da BRAL (Lençois) e da ACV-VC (Vale do Capão) na Chapada Diamantina, verdadeiros guerreiros, colocam suas vidas em risco e lutam pela natureza sem remuneração.
- Junto com a Ecológica Soluções Ambientais, estamos em ações de reflorestamento de árvores da Mata Atlântica.
- Em Dezembro de 2015 a Estradas e Trilhas colaborou fornecendo sementes de árvores nativas para o projeto de reflorestamento da Unidade de Conservação da Serra do Araújo na Chapada Diamantina.
- O Site Estradas e Trilhas junto com a Página do Facebook, tentam encontrar o Hugo Ferrara Tormo, Espanhol, desaparecido na Chapada Diamantina em 20 de dezembro de 2015.
- Afim de amenizar os impactos gerados por incêndios criminosos, a Estradas e Trilhas junto com a Ecológica Soluções Ambientais, em março de 2016 enviou sementes de 8 especieis de árvores nativas para 3 projetos de Reflorestamento na Chapada Diamantina (Seabra, Ituaçu e Ibicoara).
- Enviamos Sementes de árvores da Mata Atlântica a todos os clientes que compram nossos produtos através da internet.
 
 
 
PARCEIROS:
                      
 

Se você acha a aventura perigosa, tente a rotina, é mortal.

Nas Trilhas: Nunca tire nada além de FOTOS, Não deixe nada além de PEGADAS, Não mate nada além do TEMPO, e não leve nada além de BOAS LEMBRANÇAS.
Não importa qual o passeio, leve sempre seu saquinho para acumular seu lixo. E JAMAIS jogue bitucas de cigarro acesas nas matas.

Estradas e Trilhas - Todos os direitos reservados. Desde 2011